Uma Nova Perspectiva Pra Cortar Gordura

MADRID.- Portugal estreia-se com uma nova técnica para eliminar a gordura e suprimir volume: a cryolipolysis. Promete melhores resultados e sem traço de queimaduras cutâneas. Qual é o segredo? Não utiliza o efeito do calor, entretanto o gelado. Tal e como mostra um estudo publicado no ‘Lasers in Surgery and Medicine’, as células de gordura são vulneráveis ao frescor, capaz de reduzi-las sem causar danos ao tecido.

Street Workout, Itamar Kazir, Tank

Com esta premissa, os cientistas da Universidade de Harvard desenvolveram o novo sistema, que há várias semanas está aplicando em várias clínicas espanholas. Até agora, só existia uma técnica não invasiva para emagrecer, baseada no exercício de ultra-som e o efeito do calor. Quanto à sua eficiência, promete melhores resultados que os obtidos a começar por ultra-som não invasivos, a despeito de ainda não existem ensaios clínicos com um número elevado de pacientes que o certifique. A empresa que comercializa esta tecnologia tem se encarregado de diferentes países, o desenvolvimento de um estudo clínico.

Assim o explica Manuel Fernández Lorente, dermatologista do mesmo grupo de serviço.

No Brasil, de imediato está em andamento, nas mãos de Mônica e seus companheiros do Grupo de Dermatologia Pedro santa maria. Maria (nome fictício) aplicaram a técnica há 15 dias no abdômen. Consiste em colocar pela zona do organismo desejada um aplicador que, após fazer um efeito de ventosa na área, administra frio de forma tem que e controlada, pra atingir e eliminar as células de gordura. A partir daí, o respectivo organismo elimina de forma gradual e natural o excesso de gordura. Isto é, é metabolizada pelo fígado. E também notar o tecido severo prontamente depois do procedimento, “são capazes de aparecer hematomas (devido ao efeito de ventosa) e impressão de pele esticada ao toque, que desaparecem em poucas semanas. A vermelhidão podes durar novas horas”. Assim o explica Manuel Fernández Lorente, dermatologista do mesmo grupo de serviço. Cada sessão dura em torno de uma hora ou duas horas, dependendo da área tratada, e são capazes de fazer-se semanalmente. Os resultados começam a observar-se até por volta de 2 meses depois. O preço idêntico desse sistema é de cerca de 500 euros por período e em tão alto grau o abdômen como ‘barriga’ como as costas exigiriam, em começo, um mínimo de duas sessões. Se, finalmente, os resultados são os esperados, será capaz de substituir os ultra-sons não-invasivos.

  • Teste o abacate
  • Café preto ou chá verde
  • Acrescentar tomate a seu sanduíche sanduíche
  • Inicie suas refeições com uma salada
  • DIETAS Muito Enérgicas:

Em casa é melhor. Trata de comer ao máximo em sua casa ou comida que você mesmo tenha preparado e continue o mínimo de comer fora. Você começ melhores resultados se você botar todas essas regras você mesmo em vez de entrar em traço ante a colher de outra pessoa. E, se você comer fora, estas regras são aplicadas para se conservar em forma. Comer de cinco a seis vezes ao dia em quantidades similares e menores do que as que você está acostumado(a). Consumir mais vezes e em quantidades mais pequenas assistência a preservar o nosso metabolismo mais ligeiro, ajudando a emagrecer e evitar estas llenuras e “empanzamientos” que nos provocam os pratos grandes. Nunca brinques o pequeno-almoço!

Come frango, peixe, carne, carne de porco e ovos, sem medo. Todas essas opções em sua forma natural ou magra são referências extremamente altas de proteína, a qual nos socorro a recontruir os nossos tecidos musculares afetados durante as rotinas de treino. Se você é vegetariano, procura novas referências de proteína, como o feijão, lentilha, vainicas, grão de bico, feijão verde, etc

Integra a sua dieta bem como gorduras saudáveis, como a que se descobre no abacate, amendoim, nozes, azeite de oliva, cápsulas de Omega-3 e o salmão. Colore A Sua Nutrição. Mistura de vegetais, frutas, grãos, carnes e outros tipos de alimentos de forma que sejam bastante ricos em vitaminas, proteínas, carboidratos e gorduras naturais.

O consumo de frutas e vegetais todos os dias é um factor chave para perder peso. Fazer exercício aeróbico, 2 ou três vezes por semana, sinto muito, porém não há outra Podes começar a sair para andar, correr, correr, caminhar de bicicleta, patinar, subir/descer degraus… seu escojes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *