Kiko Rivera Conta A Tua Operação Pra Perder Peso, A informação

Appetite, Asparagus, Broccoli, Calories

O DJ Kiko Rivera passou na sala de cirurgia, há duas semanas, pra se submeter a uma operação para perder peso. Não tinha feito declarações oficiais sobre o assunto até sem demora, porém tomou a decisão de compartilhar -por entregas – o recurso com seus seguidores a começar por teu canal do Youtube. A história começou há duas semanas, quando Kiko publicou em sua conta no Twitter: “Hoje é o início de uma vasto modificação que está por vir. O o vereis, família”.

Militray Men Sky Diving

Com esta mensagem referia-se à implantação de uma banda gástrica -imitando o que imediatamente se realizou sua prima Anabel Pantoja-. Kiko Rivera é ídolo de massas, pelo que todo o assunto publicado nas tuas redes sociais torna-se viral logo depois. Pela última quinta-feira publicou um tweet pela rede social onde se podes ver o “Episódio um” da história de tua operação. No video, anunciado em teu canal do Youtube, aparece o filho de Isabel Pantoja acompanhado de sua mulher, Irene, Roseiras em um trem de volta para Madrid: “Estou cagado de pânico”, diz Kiko. Era o dia em que eles iriam para implantar a banda gástrica.

No momento em que estiver comendo, é aconselhável deixar descansar os talheres a cada 3 lanches ingeridos. Quebra o ritmo de alimentar-se e obriga-se a ingerir menos. Prepare só a quantidade necessária pra cada refeição e guarde pela geladeira o que não consome. Você tem que comer só 2 pratos, em cada refeição: carne e acompanhante e um tanto de queijo ou fruta.

  • você Só tem de 3 exercícios pra estar em forma
  • … Baixe seus primeiros 4kg (sim, somente onze dias) Garantido! E permanecerá descendo
  • Assista menos Tv e Jogar menos Jogos de Vídeo
  • Se você for pequeno de idade, você não precisa fazer esse tipo de dieta pra perder peso
  • retirar férias “ativas”, faça caminhadas ou monte na bicicleta
  • Saiba mais a respeito os princípios básicos de nutrição

Divida o almoço e a refeição em duas partes. Primeiro engolir a comida potente (carne, legumes ou arroz e massas) e a salada. Duas horas depois, queijo ou fruta, ou ambos. Desfrute de cada bocado, como se se tratasse do mais requintado caviar. Consuma pequenas quantidades e saboreie lentamente. Outro jeito: imagine que você racionaron os alimentos e que a cada mordida é o último.

Com pouca quantidade de alimentos podes satisfazer o apetite. Experimente com um ovo cozido, um pedaço de queijo e uma boa salada. Alguns bocados de pão servem bem como pra acalmar a fome. Depois de cada refeição você tem que continuar sentado, pelo menos, um quarto de hora pra que apareça o sentimento de ter saciado o apetite.

Uma refeição feita na pressa, não satisfaz. Precisa-Se ingerir às horas em que se queimam mais calorias. A cronobiología ensina que a assimilação e desasimilación do corpo varia de acordo com as horas do dia. É melhor iluminar a comida mais que o café da manhã, por que se come antes de entrar em atividade, gasta calorias.

Isto não acontece se come antes de encaminhar-se dormir. Não se bem que após um dia em que tenha comido bastante. No dia seguinte, poderá compensar com uma semi-dieta baseada no caldo de legumes com pouco sal, águas aromáticas ou chá leve e produtos lácteos descremados. No próximo dia poderá voltar à alimentação normal. Antes de cada refeição, ingira um copo de água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *