Equação De Harris-Benedict

Em 1919, o Laboratório de Nutrição do Instituto Carnegie de Washington (EUA), publicou uma monografia com o título “A Biometric Study of Basal Metabolism in Man”. Os autores desta publicação foram os judeus-nutricionistas J. Arthur Harris e Francis G. Benedict. Nesta monografia Harris e Benedict avaliaram parâmetros metabólicos de 136 homens e 106 mulheres, todos adultos saudáveis. Em 1984, os detalhes e a fórmula original de Harris e Benedict foram re-avaliados por Cortante e Shizga determinando a massa celular ativa total com medições de potássio corporal total (Ke). Em 1990, Pellet publicado no American Journal of Clinical Nutrition, uma completa revisão sobre o assunto as fórmulas matemáticas utilizadas pra prever o gasto energético em repouso. Nessa publicação é apresentada uma atualização da fórmula de Harris e Benedict, que é o que se utiliza atualmente.

The Harris Benedict equation reevaluated.

Usando a equação de Harris-Benedict, pode-se adequar a tomada de calorias pra perder peso. Segundo a equação de Harris-Benedict, se uma pessoa com uma HISTÓRIA de dois.500 kcal consome só 2.000, deve perder 1 kg de gordura em 14 dias perante a suspeita de que o défice calórico só se compensa queima de gordura. A Biometric Study of Human Basal Metabolism. J. Arthur Harris and Francis G. Benedict. Proceedings of the National Academy of Sciences. The Harris Benedict equation reevaluated. A. M. Roza and H. M. Shizgal. American Journal of Clinical Nutrition. A new predictive equation for resting energy expenditure in healthy individuals. Am J Clin Nutr. Harris Benedict formula for women and men.

  • Passar o instante de amargura ou incerteza
  • localize-se companhia para fazer dieta
  • Ingere fibras todos os dias
  • O estresse também engorda
  • Campeões amadores 4.1 Campeões olímpicos
  • Perder peso, objetivo do novo ano

Isto significa que, no momento em que uma pessoa se propõe um tipo de exercício físico precisa ter em conta que as suas células devem ser acertadamente preenchidas. De forma diferente, é como desejar caminhar com um veículo que não tem gasolina. Agora poderá ter as melhores rodas, que como o combustível não seja prazeroso, esse veículo não anda.

É verdade que há elementos capazes de amparar a ativação metabólica? Que coisas necessitamos ter sim ou sim em nossa despensa? Que o habitual, como frutas, legumes, carnes, peixe e ovos. Alimentos, nada de coisas raras. Entretanto pode ser ajustado. Se eu tenho um problema inflamatório, terei que ter a começar por deste modo, legumes e frutas, todavia dentro destas, menos banana e abacaxi mais e mais amanhã.

Entre os jovens, o inconfundível é tomar abundantes copos, e isto é mortal.

Por exemplo. Em questões de dieta, O primeiro bug assim como, que eu vejo em meus pacientes é o de pular refeições. Realmente, o mais comum é o de não tomar o nanico-almoço e não ingerir nada até o meio-dia. Assim como vejo várias pessoas que se avolumam a Coca-Cola. Entre os jovens, o inconfundível é tomar abundantes copos, e isto é mortal. Entretanto uma das coisas que mais me chama a atenção e que é comum a quase todos os que vêm me observar é a ausência de consciência sobre a inevitabilidade do exercício físico regular.

O poder dos legumes na sua dieta

Muitos dos que começam a tomar conta deixam muito em breve. Ou se sinalizam ao centro de fitness e nem ao menos chegam a destinar-se. Sei de uma que depois de incalculáveis anos podes ter comprado um carro. A falta de constância e disciplina parece que está implícita em nossa idiossincrasia. Nós sentimos falta das taxas de obesidade, entretanto é que não andamos nem sequer meia hora por dia. Felizmente, as coisas estão mudando bastante.

Aproveite bem o Dia de Anormal. Pra que uma dieta de redução de gordura funcione, é considerável que haja momentos de relaxamento. No momento em que este instante de evasão não existe, torna-se mais complexo de suportar as restrições e sendo assim, pela primeira chance, começamos a contornar a dieta. O sucesso de minha dieta depende muito da liberdade que dou a meus pacientes pra que, uma vez por semana, calmen seu apetite por tudo aquilo que não conseguem consumir no decorrer do resto da semana. Não se exceda no exercício físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *