Complexidade Pra Perder peso Depois da Gravidez

Diet, Calorie Counter, Weight Loss

A maior quantidade de pessoas que procuraram a minha auxílio para perder gordura nestes últimos dez anos, têm sido as mulheres. A razão principal para isso foi o defeito para perder peso do que várias mulheres experimentam depois de ter estado grávida. Esta problema para perder calorias que claramente reflete um “metabolismo vagaroso” em mulheres depois da gravidez é bem comum.

O poder da corrida

Realmente, a vasto maioria das mulheres que têm uma gravidez acabam vestindo um tamanho de roupa muito maior do que antes da gravidez e só raramente são capazes de regressar ao teu tamanho de roupas de antes da gravidez. Qualquer coisa acontece com o metabolismo de várias mulheres ao longo da gravidez que lhes condena a ter um “metabolismo demorado”.

  • Deite-se de barriga para cima, com uma perna flexionada e a outra esticada de modo vertical
  • Informações pra fazer dieta:
  • Quatro salsichas de peru
  • Curta vida social
  • Antecedentes de obesidade ou desordens alimentares
  • Suspender-se mais cedo

As causas de isso agora se conhecem. Várias das mulheres grávidas, pessoas sucumbem aos seus “desejos” ao longo da gravidez. Seus corpos pedem a gritos alimentos como açúcar, doces, chocolates e outros carboidratos refinados (pão, massas, farinhas, arroz, etc). O que se descobriu é que estes fortes desejos de ingerir este tipo de alimentos são causados por uma deficiência do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6 e ácido fólico).

No momento em que a mulher teve uma dieta não muito saudável e acumulou deficiências de vitaminas em teu corpo humano sofre de alguns fortes “desejos” por alimentos que são doces. Ceder diante esses “desejos” obriga o organismo a formar um excedente de gordura e um estado ácido interno, o que diminui o metabolismo. Portanto, essas mulheres conseguem receber, algumas vezes, até cinquenta libras de peso no decorrer da gravidez e o que vai fazer após o parto se lhes faça bastante dificultoso perder calorias o exagero. O outro factor tem a olhar com o fungo candida albicans, que vive no organismo de todos nós.

Se durante a gravidez, uma mulher abusando do açúcar e os carboidratos refinados isso forçará a colônia de fungos a amadurecer dentro de seu corpo humano, porque esse fungo se alimenta exclusivamente de açúcar e carboidratos refinados. Suprir bastante açúcar e carboidratos refinados a um corpo com candida albicans é como deitar-lhe adubo pra erva má, para vê-la desenvolver-se.

Quando o fungo candida cresce muito dentro do corpo de uma mulher o teu metabolismo elimina e ela começa a ficar mais gordo, além de que se torna quase inaceitável perder calorias. O fungo candida produz coceira pela pele, sinusite, enxaquecas e dores de cabeça e outros sintomas, contudo é a tua criação de tóxicos dentro do organismo, o que diminui o metabolismo e provoca a obesidade. Em adição a tudo isto, se o parto é penoso ou muito estressante pra mulher lhe influencia a glândula tireóide e começa a sofrer de um “metabolismo demorado”. Neste momento se sabe, por pesquisas de médicos como o dr. Dennis Wilson, que o que mais afeta a tireoide é a agonia física e estresse.

Deste modo é que tantas mulheres começam a sofrer de hipotireoidismo após um parto que foi estressante ou doloroso. Todas essas circunstâncias têm solução se conhecem os fatores que controlam o metabolismo. A realidade é que depois do parto o menino a toda a hora é objeto de carinho por essa ótimo lindeza que tem todos os bebês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *