A FIA Proíbe Os Abastecimentos Na Carreira A partir de 2017

A transformação, os equipamentos são capazes de dispor de reservatórios com superior competência nos seus monolugares pra combater a nova quantidade. Os abastecimentos em carreira foram reintroduzidos na Fórmula um em 1994, após terem sido proibidos de uma década antes. Ademais, os aquecedores de pneus assim como serão proibidos, “como qualquer outro mecanismo para preservar ou ampliar a temperatura das rodas”, adicionou a FIA.

Ripe Raspberries, Fruit, Red, Lean

Além disso, Max Mosley continua com a idéia de fixar um limite para os orçamentos das equipes do campeonato. O presidente da FIA quer reduzir os custos de todas as formas possíveis e descobre que esta quantidade é fundamental. No começo tinha fixado o valor em 30 milhões de libras, no entanto já foi revisto e o deixa em quarenta, quer dizer por volta de 44,4 milhões de euros.

O líder institui uma série de compensações pras equipes que optarem por firmar este limite: terão mais independência quanto à aerodinâmica, seus motores não terão limites das revoluções. Também não terão restrições no uso do túnel de vento e podem fazer o teste, no final da temporada.

No orçamento fixado não se incluiria a despesa por motores, o salário dos pilotos, as ações de marketing, os hospitalities e as sanções por multas da FIA. Tudo estaria seguro por alguns comissários. Imensas equipas, como a Ferrari, imediatamente se mostraram contrárias à proporção, apesar de Karla pretende seguir em frente com ela.

  • Corta a ingestão de hidratos de carbono
  • Adicione claras às suas receitas que contenham ovos
  • Use picante tempere
  • São os anos de suspensão que lhe podem despencar para Kolo Touré, por tua doping
  • Emagrecer, o guia definitivo

O propósito desta norma é impossibilitar que o peso corporal dos pilotos seja uma desvantagem, depois da introdução do sistema de recuperação de energia cinética (RECOLHEM). Tal o caso do polonês Robert Kubica (BMW Sauber), que vai de campeonato só foi qualificado de usar uma vez que este sistema em consequência a quarenta quilos extra do RECOLHEM.

A maioria dos pilotos tiveram que perder peso antes do começo da temporada, porque, depois de os quarenta quilos adicionais do RECOLHEM, o peso mínimo autorizado do veículo não aumentou e continua em 605 kg. Você a todo o momento descobri divertido a notícia? Um erro pela notícia?

Se encontrares qualquer defeito nessa página, preencha os campos. Os carros se limitação aerodinamica corrian mais, mas era mais complexo de ultrapassagens . Delimitar os orçamentos e ter presente o problema do aquecimento global é uma prioridade , no entanto, o FIA quem verifica ? Como me parece que se vê muito no you tube ,por um tubo.As Lloradas que soltais vos torna dignos seguidores alonseros ademais ,estas demonstrando que voce poquita história dentro da F1 /- 4 anos . Ninguém falo de remover as mudanças de Rodas ,nem sequer ninguém as removesse.Os fundamentos na F1 se executam,pra que ninguém se estagnar em algo que funcione.E se ponham todos garajistas as pilhas . Que pena, os abastecimentos realizam cota do espetáculo da formula1. Que você vai deixar de sê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *